Meetup de Open Banking – Campus SP (13/03)

Em 13 de março de 2018, às 19:30hs, no Auditório do Google Campus em São Paulo, acontece o primeiro Meetup da Comunidade de Open Banking de São Paulo. O tema principal desse nosso primeiro encontro será: Como o Open Banking pode transformar o setor financeiro?

2018 promete ser um ano decisivo para estratégia Open Banking aqui no Brasil, e deverá movimentar todo o setor financeiro. A mudança no comportamento dos consumidores, o avanço das Fintechs e ecossistemas, a introdução de novos meios de pagamento (Google Pay, Apple Pay, wearables, etc), a competição no mercado de crédito (novos entrantes 100% digitais), avanço do Blockchain e criptomoedas e, principalmente a aceleração das estratégias centradas e Dados e Inteligência Artificial estão transformando a maneira como o consumidor interage com as instituições financeiras. É dada a largada de uma nova corrida e neste caso, pelo controle da experiência do cliente final.

O Meetup promete e já está despertando muito interesse de toda a comunidade. Aliás esta que além de primeira já é a maior comunidade do Brasil, dedicada exclusivamente ao tema Open Banking.

Confira a agenda do Meetup:

Open Banking: Conceitos, Mercado e Estratégias.
Palestrante: Davi Cunha (IBM)
O impacto do Blockchain e Criptomoedas no setor financeiro
Palestrante: Fernando Galdino (Oracle)
Como o Customer Analytics, Machine Learning e a Inteligência artificial são decisivos para a estratégia Open Banking
Palestrante: Luiz Malere (SAS)
Perpectivas para o Open Banking do ponto de vista da Fintech e da instituição Financeira. Painel aberto para Discussões e perguntas.
Participantes do Painel:
Ingrid Barth (Foxbit)
Alexandre Barbosa (Boa Vista Serviços)

Para mais informações e link de inscrição acesse:
http://bit.ly/2HMZfoZ

Nos vemos no Campus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *